14 de junho de 2010

Aberturas (mal) sucedidas.

Ás vezes eu me pego pensando no quão egoístas todos somos. Nós queremos o que nós queremos, e que o resto se vire. Não importa o porque, não importa quem é. Se não somos nós, não há o mesmo grau de importância. Não adianta negarmos, e dizermos, tom de nossas vozes profundamente indignados: “Mas não, eu penso nos outros, o tempo todos, não é tudo sobre mim.” Que hipócritas somos. O quão ignorantes somos.


Textos de abertura não são o meu forte. Na verdade, eu não tenho um “forte”. De qualquer maneira, o texto ali em cima foi apenas uma reflexão que eu estava tendo, após ouvir mais uma das intermináveis brigas entre os meus pais. Mantenho ainda o meu pensamento de mais de um ano atrás, que ás vezes penso que seria melhor que eles se separassem de uma vez. Ignorem essa parte.

Mas, isso é um texto de abertura do meu novo blog, I Can't Stand The Fact (que é na verdade, um trecho de uma música do NeverShoutNever, Dare4Distance), então nada de assuntos polêmicos e depressivos (ou seja, ignorem o texto).

Bom, layout continua a mesma merda. Sabe como é, eu não tenho nenhum tipo de dom para criar coisas como html (é um suplício quando eu vou mandar textos para o FFOBS ou então para o FFTT). E a foto é podre porque eu estou fazendo tudo isso correndo.

Então, depois de fazer tudo o que eu jurei não fazer, bem-vindos ao ICSTF!

Jú.

Um comentário:

  1. Oie Julia!!!
    Sua confusão de sentimentos me parece bastante familiar ahuahuahaua... adoro seus blogs... não nos abandone! :)

    bj
    Juh

    ResponderExcluir