Não sei ao certo o porque de estar escrevendo. O que me coloca na questão de que quando eu escrevo, nunca sei o certo o porque. Eu só sei que escrever é bom. Não consigo fazer com regularidade, é um fato – diários nunca duram muito perto de mim -, mas quando o faço imediatamente me sinto bem após fazê-lo.
Acho que desta vez eu estou escrevendo simplesmente porque faz muito tempo que não escrevo por aqui.
O que me leva na questão do tempo. Ele é relativo, certo? E normalmente, para mim, ele desaparece. Horas viram minutos e segundos são quase como milésimos. Parece que não há tempo o suficiente para estudar (que é o que eu deveria estar fazendo, mas eu estou estudando desde que acordei), para ler qualquer coisa que eu tenha (como dois livros que eu peguei na biblioteca e preciso devolver na quarta, ou os dois que eu peguei emprestado ou até mesmo a minha mais nova compra de livros) ou para assistir séries (eu tenho uns três episódio de The Vampire Diaries baixados e não vi até hoje).
Isso porque eu nem ao menos estou no terceiro ano ainda. O que me leva a pensar que quando estiver, vocês nunca mais vão ouvir falar da minha pessoa – o que deveria ser um alívio, sério, porque toda a vez que eu escrevo aqui parece que é para reclamar de algo.
E ainda sem nenhum propósito e nenhum tema definido, eu vou parar de escrever. Preciso ir tomar banho, fazer as unhas, estudar mais um pouco – passar 99 exercícios a limpo (não é um exagero). Se tiver sorte, ler um pouco de Interview With The Vampire ou assistir algo com os meus pais – The Good Wife ou Three Rivers, provavelmente.
E vocês podem esperar pela próxima vez que eu vier, que provavelmente vai ser por outro problema ou frustração da minha vida. Eu sei que sou terrível.
PS: Na verdade, agora que eu vi a hora, vou ver It MTV. Muito tempo sobrando não é Júlia?
LOL
ResponderExcluir